Velocidade do jogo | 2 |
Velocidade das unidades | 1 |
Fator de produção de recursos | 1 |
A popular aldeias bárbaras: | 30% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
A popular aldeias-bónus | 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
Demolir edifício | Activo |
Moral | Baseado em pontos e tempo |
Milissegundos | Activo |
Limite de ataques falsos | 2% dos pontos de aldeias |
Sistema de pesquisa | pesquisa simplificada |
Igreja | Inativo |
Torre de vigia | Activo |
Sistema de missões | Activo |
Metas | Activo |
aldeias bárbaras auto-expansíveis | Activo até 1500 pontos |
Aldeias-bónus | Aldeias-bónus activas |
Tempo para cancelar ataques | 10 minutos |
Tempo para cancelar transportes de mercado | 5 minutos |
Bónus noturno | Ativo das 23:00 até às 7:00, +100% adicional de defesa contra ataques. |
Proteção de novatos | 5 dias |
Rácio máx. de atacantes : defensores | 20 : 1 nos primeiros 60 dias |
Bandeiras | Activo |
Busca minuciosa | Inativo |
Saques | Activo |
Fortaleza | Activo |
Limite de membros por tribo | 40 |
Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano |
Níveis da tribo | Activo |
Substituição temporária | Activo |
Restrições da substituição temporária | Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 30 dias nos ultimos 60 dias. |
Comércio livre | ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador |
Apoio fora da tribo | Apoiar aldeias fora da tribo do jogador é possível |
Habilidade de selecionar uma direção de inicio | Ativar, mover para amigos ativado |
Condições de vitória | Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 90% das aldeias de jogadores por 14 dias. |
Data de início | 23/out./2024 (10:30) |