Configurações Mundo 103

Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 1
Fator de produção de recursos 1
A popular aldeias bárbaras: 30% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
Demolir edifício Activo
Moral Baseado em pontos e tempo
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos 2% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Activo
Sistema de missões Activo
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo até 1500 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus activas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar transportes de mercado 5 minutos
Bónus noturno Ativo das 23:00 até às 7:00, +100% adicional de defesa contra ataques.
Proteção de novatos 5 dias
Rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 60 dias
Bandeiras Activo
Busca minuciosa Inativo
Saques Activo
Fortaleza Activo

Unidades

Arqueiros Inativo
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Ativo, consegue aprender habilidades.
Milícia Activo

Nobre

Comprado com Moedas de ouro
Distância máxima de viagem dos nobres 100 campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2

Configuração

Limite de membros por tribo 40
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo Activo
Substituição temporária Activo
Restrições da substituição temporária Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 30 dias nos ultimos 60 dias.
Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Apoio fora da tribo Apoiar aldeias fora da tribo do jogador é possível
Habilidade de selecionar uma direção de inicio Ativar, mover para amigos ativado
Condições de vitória Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 90% das aldeias de jogadores por 14 dias.
Data de início 23/out./2024 (10:30)